quarta-feira, setembro 13, 2006


Agora que ando super, hiper, mega, ultra ocupado é quando pensamos que deviamos tirar mais tempo para nós mesmos....

Às vezes fico mesmo surpreendido como consigo ter tantas actividades, tomar tantas decisões, e estar com tanta gente no mesmo dia, ou na mesma semana...

Isto tudo é possivel, porque eu acabo por conseguir fazer tudo, o problema, é quando temos que deixar algo para segundo plano (como acontece comigo) e depois tomamos consciencia que esse algo, afinal era e é "algo" que devia ser o mais importante...

Tenho alemão para fazer há um ano... Continua por fazer... Não devia!!!

Tenho o meu quarto desarrumado, algo que eu não gosto, e a minha mãe detesta... Não devia!!!

Tenho um livro para acabar de ler há 2 meses...Não devia!!!

Tenho dezenas de fotos para imprimir e colocar no meu moral, pois são recordações que me fazem sorrir..Não devia!!!

isto não vos acontece tambem...?? Nesta sociedade que tudo parece efemero, eu não me revejo, mas a hiper-actividade é algo que me faz sentir bem, muito bem alias, mas não quando tenho algo importante pendente... algo como estas pequenas coisas... ai, o sabor de satisfação de me sentir ocupado desaparece, e passa a preocupação!

Tenho ( e devemos todos) repensar aquilo que realmente é importante e aprender a dizer NÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)