quinta-feira, fevereiro 22, 2007

E se um dia... (Cap1.4)

Nesse dia o trabalho correu como todos os outros dias, fez o seu trabalho, gostasse dele ou não, e às 18h30 já estava junto ao relógio que controlava as entradas e saídas de todos os funcionários. Estava na hora de ir embora, mais um dia tinha passado. Nessa 3ª feira era véspera de feriado, véspera do dia de Todos os Santos, era a noite de Halloween. Este dia tinha um sabor especial para Leonardo pois sabia que era nesta noite que podia ter a oportunidade de rever Inês.
Conhecera-a à alguns dias atrás e pouco sabia dela além do seu nome. Mas algo naquela mulher o marcou, os seus olhos castanho atraiam-no como não se sentia atraído há bastante tempo. Tinha a altura perfeita, os olhos perfeitos, os lábios e nariz perfeitos também. Para ele parecia uma mulher perfeita, perfeita demais até o que o fez ficar a pensar nela durante os dias anteriores. Tinha o desejo de poder falar com ela novamente.
Tinha já combinado sair com uns amigos seus para uma noite de diversão, mas o seu desejo era encontrar Inês nessa noite e tornar a noite diferente, especial por estar com alguém diferente e que atraiu a sua atenção. Jantou, mas não comeu muito pois a ansiedade começava já a sentir-se dentro de si. Saiu com os seus amigos até um bar que tinham por hábito frequentar, mas para sua tristeza não a encontrou lá. Esperou o resto da noite, não tirando os olhos da porta sempre que ela se começava a abrir com a esperança que fosse ela que estivesse do outro lado a empurrar e os seus olhos reencontrassem de novo os olhos cor de avelã de Inês, mas esse momento não aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)