quarta-feira, agosto 31, 2011

Quem inventou os comprimidos havia de morrer....

Quem inventou os comprimidos devia ser obrigado a engolir tantos e tantos que haveria de morrer... (tenho a certeza que já morreu, por isso estou à vontade para formular este desejo).

Não poderiam ter inventado apenas daqueles medicamentos solúveis ou efervescentes?

Será que é só a mim que me custa engolir comprimidos?! Por vezes ainda acontece ter que os partir... e quando já estão à cerca de 30 segundos na boca, e bebi entretanto 500ml de agúa e eles insistem em não descer até ao estomago, então ai sou obrigado a dizer: "Que se lixe, vou mastigar isto!". E mastigo!!!

Se a "soútora" me podia ter receitado uns comprimidos com o dobro da dosagem?! Se calhar podia, mas disse: "vai levar estes medicamentos de dosagem mais baixa e vai tomar 2 de 8 em 8 horas."

2 comentários:

  1. Não utilizes água que cola:) Toma com um bocado de pão..hehe

    ResponderEliminar
  2. looooool olha eu odeio efervescentes, fazemos o seguinte: eu tomo os teus e qd eu tiver efervescentes para tomar dou-tos a ti, q dizes?????... ahahahahahahahahahahah

    Beijinhos e as melhoras. :) SR.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)