quinta-feira, agosto 25, 2011

Tenho uma dor no peito...

Tenho uma dor no peito que me tem atormentado... Para ser sincero acho que tenho duas, mas apenas posso curar uma delas.
Por me doer aquilo que me parece ser a zona do pulmão do lado direito, tenho mesmo que tratar de ver isto porque já estou a dormir mal sempre que me viro para esse lado...

Parece que me estou a ver a chegar à médica e dizer: "Oh "soutora" (porque é assim que as pessoas mais antigas dizem), isto parece que me doi aqui pode dentro das costelas"
Desde que ela não responda: "Vou ali buscar uma tesoura de cortar frangos para vermos isso", está tudo bem!

Tenho que esperar por uma Consulta Aberta pois eu não gosto de ir para os Hospitais, levar com uma pulseira verde e esperar lá 6h, enquanto vejo 30 ou 40 doentes graves a chegar e que realmente precisam ser atendidos com Urgência... Isso de "entupir" hospitais nunca foi para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)