terça-feira, setembro 25, 2012

É americano... e basta (para ser burro)!!!

O candidato republicano Mitt Romney mostrou, este fim de semana, como que lhe escapam os princípios básicos da ciência aeronáutica, ao indignar-se pelo facto de os vidros do avião que transporta a mulher durante a campanha eleitoral não abrirem.


As declarações surgiram dias depois de o aparelho que transportava Ann Romney ter sido obrigado a uma aterragem de emergência, devido a um incêndio a bordo. "Fiquei contente com o facto de ela estar no solo, a salvo. Acho que não sabe como ficámos preocupados. Quando há fogo num avião, não há nenhum outro lugar para onde ir", disse Mitt Romney aos jornalistas.

Para o candidato à presidência norte-americana o maior problema num avião em dificuldade é o facto de "as janelas não abrirem". "Não sei mesmo porque não é possível. É um verdadeiro problema e é muito perigoso", disse.

"Não se consegue ir buscar oxigénio ao exterior, porque as janelas não abrem", insistiu Romney, em declarações à "Times", sugerindo que se houvesse mais oxigénio dentro da cabine o problema do incêndio teria sido aliviado.

As janelas não abrem porque à altitude que os aviões voam não existe oxigénio suficiente para manter os passageiros vivos.

in: JN



8 comentários:

  1. Ah ah ah...

    Eu acho que ele queria era livrar-se da mulher e as janelas abertas eram a oportunidade idela para ela voar.

    ResponderEliminar
  2. Hilariante!!!!AHAHAHAHA...E ASSIM SE PERDEM UMAS ELEIÇÕES!

    ResponderEliminar
  3. É por essas e por outras que vai perder as eleições, é que os americanos são meio totós, mas nem tanto... O raio do homem é mesmo burro, bolas!

    ResponderEliminar
  4. Inacreditável, é apenas o que me ocorre, eu cá penso que ele merecia que criassem um avião especial que abrisse as janelas, mas mandem-no sozinho...

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!

    Se a mulher abrisse a janela durante o voo, ia literalmente pelos ares!

    ResponderEliminar
  6. Oxigenio para piorar o incendio...??? Hilariante!
    Ha pessoas que nunca deviam falar. Lol
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Juro que ainda näo consegui perceber como. Com é que essa pessoa conseguio fazer essa figurinha, em frente a muuuita gente. E para ficar gravado para a eternidade. Caramba!! =/

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)