terça-feira, setembro 11, 2012

Eu vi uma Pelicula - "360"

Vi o filme "360" e... gostei!!

Deixa as pessoas a pensar como é que pequenas decisões nos "empurram" para um caminho que pode ser o abismo... ou algo bom!

Bons actores (muito bons na verdade), boa historia... deixou-me agarrado ao ecrã o filme todo.

De 1 a 10... um 8 para ser generoso!

"Uma vez um sábio disse: Quando chegares a uma bifurcação, não te esqueças de apanhar o caminho! O sábio só não disse qual o caminho a tomar"



DADOS
Duração: 110
País: REINO UNIDO
Classificação: +12
Género: DRAMA
Data de estreia: 23/08/2012
Ficha artística
JUDE LAW
RACHEL WEISZ
ANTHONY HOPKINS
Ficha técnica
Director : FERNANDO MEIRELLES
SINOPSE
Com início em Viena, o filme passa por Paris, Londres, Bratislava, Rio, Denver e Phoenix. Uma simples decisão de um homem – de permanecer fiel à sua esposa – desperta uma série de eventos com consequências dramáticas que percorrem o mundo com uma volta de 360 graus, até retornar ao lugar da sua decisão inicial.
O filme foi concebido e escrito no contexto da crise internacional bancária, do efeito-dominó da primavera árabe, da ameaça global de pandemia de gripe e da instabilidade da zona euro. Nunca esteve tão claro como hoje o mundo está interligado.
Com uma respeitosa vénia ao dramaturgo vienense Arthur Schnitzler e ao seu clássico Der Reigen, 360 leva o público a uma viagem circular de contágio romântico, atravessando oito fronteiras e abrangendo sete idiomas.

3 comentários:

  1. Só pela descrição parece ser um filme bom!

    ResponderEliminar
  2. Vi-o no fim-de-semana e gostei bastante. São conjunto de histórias interessantes e fazem-nos pensar qual seria o caminho que tomaríamos. Nice ;)

    ResponderEliminar
  3. hummm esse não me suscitou interesse.
    ontem fui ver o "Terapia a 2"... dá para umas boas risadas!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)