terça-feira, janeiro 22, 2019

22/365: Acreditar e confiar

Nos últimos tempos tenho praticado um exercício de olhar para dentro.
Quando me sinto mal com alguma coisa, quando algo que alguém faz/diz me incomoda, quando sinto ansiedade ou desconforto, quando sinto alguma dessas coisas agora olho para dentro.
Tento perceber porque estou a sentir aquilo. Tento entender se é algo que realmente tenho motivo para me sentir chateado ou alterado.
E se no fim achar que é algo que merece resposta, então sim, respondo e tento entender o outro lado e/ou o que me despertou aquele sentimento.
Se achar que não vale a pena, aceito o facto, respeito e sigo. Não posso mudar a opinião de alguém porque é mesmo isso: Uma opinião pessoal e é legitima.

Tenho fé na vida. A verdadeira fé é a entrega absoluta. Não temos que pedir nada. Não devemos reclamar de nada. Aceito o que chega até mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)