terça-feira, janeiro 01, 2019

1/365: Grato por tudo que 2018 me deu

Vocês já sabem como é que isto funciona. Mas agora tem uma nova vertente. Se antes as "Verdades da minha vida" serviam para me lembrar de pequenas verdades, agora apenas quero lembrar-me das coisas pelas quais devo estar grato. Na verdade pode ser por tudo e por nada. O bom é bom e o mau também nos ensina. O bom faz-nos sorrir e o mau pode estar presente para limpar o espaço para algo maior chegar. Hoje, no primeiro dia de 2019 quero agradecer por 2018, por tudo o que me trouxe, tudo o que tive oportunidade de aprender, tudo o que tive possibilidade de experimentar.
Hoje não me alongo, possivelmente em outros dias também não, por isso...

Obrigado 2018, que 2019 tenha oportunidade de ser igualmente espetacular :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)