quinta-feira, janeiro 03, 2019

3/365: Aproveitar o presente a planear o futuro

É tradição!
Janeiro é altura de encher os ginásios. Seja pelo peso na consciência das festas de Natal, seja porque se está a planear o Verão, é altura de voltar aos treinos.
Não posso dizer que seja por algum desses motivos que planeio voltar aos treinos.
Primeiro, porque não abusei nos doces (nem nos salgados).
Segundo porque até tenho levado uns valentes "treinos" a arranjar o jardim lá de casa. Posso desde já dizer que neste momento estou com uma dor nas costas e pernas de cansaço, que nem que corresse a maratona ficava assim.
Eu tenho lá em casa um monte de material de ginásio há espera de ser usado (e algum montado). A verdade é que no meio de tantas obras ainda não consegui organizar as coisas para começar a treinar. Contudo tenho já umas provas de Trail marcadas e pelo menos as corridas tem que ser feitas, por isso... é tradição. Vou retomar os treinos em Janeiro (que estavam suspensos desde Novembro).

Entretanto até ao final do mês a ideia é arrumar aquela garagem e construir algo similar a este exemplo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)