sexta-feira, agosto 26, 2011

É oficial, estou "estalado".

Depois de 2 semanas com algumas (não muitas) dores, decidi que por ventura, provavelmente ou até se calhar, (gosto de reforçar assim a ideia) seria melhor ir à "soútora"... E quando cheguei lá, disse o que tinha, e ela disse para tirar a camisa... depois mandou tirar o calçado... as calças.. e... pronto, estava a brincar! Ficou-se pela camisa.
Depois de me auscultar perguntou: "Como é que se magoou?" e eu disse "Foi no mar, a fazer surf. Devo ter caído, entre as 47quedas que dei nesse dia, uma vez mais forte" ao qual ela respondeu: "Maçarico!" - pronto, esta parte também é ficcionada, mas poderia ter sido real :)

A verdade é que depois de me auscultar disse: "Vai ter que descansar 1 a 2 meses (que na minha cabeça interpretei como: vai ter que descansar, enquanto lhe doer, 1 a 2 semanas). Não pode fazer esforços (gostei desta parte, porque interpretei esforços como "Trabalho" - desporto não está incluído nesse vocabulário).

Resumindo, a "soútora" disse que não tinha nenhuma costela partida (também não acredito que aguentasse as dores caso tivesse), e que o pulmão não estava danificado, e por isso passou-me um medicamente (que eu não vou tomar, porque entre engolir comprimidos e aguentar algumas dores, prefiro as dores).

Isto vai atrasar a minha vida desportiva, mas tem que ser, e o que tem que ser tem muita força!!

3 comentários:

  1. LOLOLOL!

    Dulce

    P.S. - Sim, hoje sou uma autêntica desocupada e farto-me de comentar!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras Chico, descansa !!!

    ResponderEliminar
  3. A "sôtora" foi fixe, pq t poupou a exposição a radiações sem necessidade (pq em caso de fractura apenas t imobilizavam) e fez-te uma boa "escutação" pulmonar, s tivesses partido uma costela tb aguentavas as dores mas n aguentavas uma perfuração... ;) Em relação aos comprimidos podem n ser necessariamnete para as dores, podem ser para uma possivel inflamação, mas tu lá sabes s aguentas. :) :)
    E claro q n és maçarico, mas tb já falamos sobre isso n t vou massacrar senão pioro as tuas dores... eheheheheheheheh
    Aproveita o descanso desse desporto e pratica o outro... loool

    Beijinhos e as melhoras. :) :) SR

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)