quarta-feira, janeiro 25, 2012

Eu disse que queria uma "Soutora"...

Resumo da consulta:
Dra: Muito boa tarde, então porque veio a estar consulta?
Eu: Boa tarde, vim aqui porque bla bla bla...pormenores... bla bla bla!
Dra: Pronto, não tem muito que se preocupar, bla, bla, bla... pormenores... bla,bla.bla!
Eu: Ok!
Dra: Pronto, vamos então verificar o corpo todo! Vamos começar pela cabeça... bla bla bla... Pode tirar a camisa... bla, bla, bla... As calças e meias...Bla bla bla!

Eu sabia que se tivesse escolhido um homem, isto ia ser muitoooo estranho!!!

Mas visto que eu é que paguei 70€, quem devia ter tirado a roupa era ela, não eu!!

3 comentários:

  1. Provavelmente até nem te faria tanta confusão quanto pensas, porque normalmente as atitudes são tão profissionais que nem se repara se é homem ou mulher, o olho clínico é o mesmo. E não é um exame invasivo ;)

    ResponderEliminar
  2. Espertalhaço!

    ResponderEliminar
  3. Consulta de Dermatologia, aposto :p

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)