quarta-feira, janeiro 25, 2012

Oh "Soutora" posso...

Hoje vou a uma especialidade médica (dermatologia)!

Como vou ter que pagar "couro e cabelo" porque vou ao privado (ninguem aguenta estar 2 anos à espera de uma consulta no publico), aproveitei para escolher uma médica em vez de um médico...Se eu tiver que tirar a roupa, pelo menos que seja uma mulher a pedir-me!!

Além disso já fiz uma lista de perguntas para lhe fazer tipo:
- "Tenho que ter cuidado com esta pigmentação na pele?"
- "Posso fazer uma tatuagem se um dia quiser?"
- "Pode dar-me o seu numero de telemóvel?" (ok, esta não está na lista)

E daqui a 2 anos devo ir ao privado...sim, porque gosto de me manter na lista de espera para "atrasar" o sistema..afinal de contas pago impostos como os outros todos! E se vou ao privado, é com esforço extra!!!

2 comentários:

  1. Desculpa mas nas consultas dermatológicas não é necessário tirar a roupa :p
    É provável que a médica te diga que tens que começar a usar protector solar SPF 50 mesmo de inverno e, com sorte até te recomenda um despigmentante que, há dois muitos bons que são da La Roche Posay e outro da Uriage.

    Pronto, espero tê-lo ajudado. São 35€, valor muito abaixo do mercado. Vá, vá pague ;D

    ResponderEliminar
  2. daqui a 2 anos..no público..querias tu dizer, né? ;))

    Pois é... esperar dois anos.. Com "sorte" já nem pele tens...tristeza!!!

    bjinho*

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)