sexta-feira, janeiro 06, 2012

Gosto...

... de pessoas que dizem escangalhar, em vez de desmontar/desfazer!
Faz-me lembrar a minha avó, que está lá em cima ao lado do Jesus de certeza, que com cara de poucos amigos e aos gritos me dizia (por exemplo): "Francisco, não escangalhes esse monte de roupa que ainda agora a dobrei" (saudades)

A minha avó também não ficava chateada, quando eu lhe pedia 39 vezes seguidas: "Oh vó, faz aquilo do "pico pico sarapico" nos dedos!!! (onde ela cantava a musica e dava pequenos beliscões pelos dedos todos a saltitar entre eles) - (muuuuiiiittttaaaaaaa saudadeeeeeeee)

5 comentários:

  1. Aaaaahhh, adorava quando me faziam isso! E também digo escangalhar, mais vezes do que gosto de admitir!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro essa palavra x)
    As avós eram tudo...

    ResponderEliminar
  3. escangalhei-me toda de saudades do pico-pico sarapico, que o meu tio me fazia! :D

    ResponderEliminar
  4. então gostas de mim! lol
    Uso essa palavra algumas (muitas) vezes! :p

    ResponderEliminar
  5. Ai como este post é tão "EU". Também adoroooooooo termos assim, principalmente o próprio do "escangalhar"! :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)