quinta-feira, janeiro 19, 2012

Eu vi uma pelicula...

... ontem à noite no Canal Hollywood!
(Eu tentei ver o Real Madrid VS Barcelona, mas ver isso na net em directo é uma tarefa impossível)

E que filme é que deu?! RAMBO III    (Jasúúússsssssss)

Um filme de 1988 (se me perguntassem assim do nada, eu diria que devia ser de 1996 ou algo por ai...) mas que continua a ser um marco ver... Claro que não deixa de ser "extraordinária" a história e a forma como 2 homens (Rambo e "ajudante") apenas equipados com um lança granadas, uma metralhadora, uma corda e um arco com flechas explosivas (toda a gente se recorda do Rambo a aparecer à frente do helicóptero com a flecha e matar o "mauzão"),  conseguem destruir um exercito de 300 homens, equipados com 7 jipes, 5 lança granadas, 3 tanques e 1 helicóptero.

O que fascina ainda mais passado estes anos todos, é a faca que ele usava! Aquele "facalhão" era espetacular!!!

Sempre me senti dividido entre a faca de mato do Rambo e o canivete suíço do Macgyver!


PS: Tentem ver alguns episódios de "O Justiceiro", com o seu carro Kit! Agora a ver à distancia de 20 anos, consigo perceber que seria muito difícil para um carro naquela altura conseguir: desactivar alarmes desde da rua, detectar pessoas dentro de casa através do "olfacto", abrir fechaduras através de ondas "xpto" que ele conseguia emitir (sim, isto acontecia nos episódios que eu vi um dia destes).

Tudo parecia credível e ficávamos fascinados... Hoje, tudo parece impossível, mas diverte-nos na mesma, porque nos faz rir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)