terça-feira, março 20, 2012

#Isto fez parte da minha vida...

(...)

Empregada: "O seu bife está quase pronto..."
Eu: "Ok, obrigado!"
Pessoa na mesa: "Depois traga mais batatas sff..."
Empregada: "Quer mais uma travessa?"
Pessoa na mesa: "Não é para mim, é para o menino!"
...
Empregada vai embora.
...
Eu: "Para o "menino"?! Que idade é que achas que tenho?"
Pessoa na mesa: " 23!! No máximo!"
Eu: " !?! Bolas, e eu ando com a barba assim para parecer mais velho!"
Pessoa na mesa: "Que idade tens então?"
Eu: "29!"
Pessoa na mesa: "Então não desfaças a barba... vais parecer que tens 17"
Eu: "Quando chegar aos 40 vou parecer ter 25!"

4 comentários:

  1. Sim foi verdade...eu assisti...E achas mau???? Anda a malta a encher se de botox... a enterrar dinheiro em plásticas...Que mais se pode pedir???

    ResponderEliminar
  2. Daqui a uns anos vais agradecer que te digam que só pareces ter 30 e na realidade teres 70 :)

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo, eu com 25 ainda apresento o BI à porta das discotecas...

    ResponderEliminar
  4. Ah e descobri o teu blog hoje e estou a gostar muito, acho que ainda tenho uns bons 5 anos e 2 meses para me actualizar, coisa pouca.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)