quinta-feira, março 01, 2012

Nem tudo o que parece..

... é!

No ultimo fim de semana vi o filme "Prometo Amar-te" como já disse.
E gostei muito da menina do filme (das duas) e também do penteado do actor.
E como o meu cabelo é assim "meio manhoso", decidi que aquele era um bom corte para eu ter.

Por isso fui ao Google e pesquisei pelo filme para ver o nome do gajo: "The vow movie" - tudo normal...
Depois escrevi o nome do actor: "Channing Tatum" e seleccionei "Fotos" - tudo normal...

Depois abri a foto. Copiei o link e era algo assim:
"http://hotguyscollection.com/wp-content/uploads/2012/01/Channing-Tatum-Pics.jpg"

Hot guys??? WTF??!

Se eu procurar "Diana Chaves" vai aparecer "SexyHotGirl.jpg" no link??

Para as raparigas que frequentam "lavarem as vistas" a foto que queria aceder era esta ---------------

4 comentários:

  1. Não lava assim tanto as vistas! Ryan Gosling é muito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. lava-me bastante a vista. Adoro o rapaz desde do Step Up :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. Gosto do corte do cabelo! Já ele, acho-o um fofinho mas não me lava as vistas xD

    ResponderEliminar
  4. Concordo ali com a anokas, o Ryan é o rapaz do momento. Mas o corte é giro sim senhor. Go for it!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)