quarta-feira, outubro 19, 2011

2 noites de sono tranquilo...

...não faço a mínima ideia o que isso é à vários meses!

As minhas noites são atormentadas por pensamentos, sonhos e preocupações!
Se uma noite descanso melhor, é porque o cansaço vence o corpo e a mente!

E eu desejava tanto conseguir descansar a sério... Durante o dia é fácil conseguir distrair-me e não me lembrar de muita coisa, porque estou ocupado com outras. Mas se andamos mais ou menos ocupados.. Saímos mais ou menos vezes... Isso não me faz mais ou menos feliz.

Qualidade de vida, quase nunca é o salário, um bom carro, viagens e férias... Qualidade de vida é o que nos traz a felicidade da forma mais simples! Pelo menos para mim é isso!

2 comentários:

  1. Gostava de conseguir ajudar, mas sofro do mesmo mal :S

    ResponderEliminar
  2. Não poderia estar mais de acordo.

    Bjs

    (ass: vizinha)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)