terça-feira, outubro 11, 2011

Ginasio? Não, Obrigado!!

Aproveitei a hora de almoço para elaborar o meu plano de treinos...pelo menos no que diz respeito a horários.

Entre andar de bike à 2ª feira às 7h da manha, ou surfar às 6h30 da manha quando as marés deixarem, também terei direito a musculação no fim do work, mas coisa que não dure mais que 1h porque não quero ser halterofilista.

Tenho a certeza que são actividades e horários que me vão deixar bem disposto e preparado para enfrentar o próprio dia (ou o seguinte) de uma maneira calma e enérgica.

A minha prenda de anos vai ser "o tal look" que tanto desejo e por um motivo ou outro tenho adiado...

Como não vale a pena adiar o que tem que ser feito...já começa hoje!

Hoje é sempre o dia mais perfeito das nossas vidas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)