terça-feira, outubro 18, 2011

Porque sim, ...

...é resposta! E porque não, também!

Tenho tido tempo, porque quero ter tempo. O que nos falta muitas vezes é conseguir ter o distanciamento para ver uma outra dimensão e conseguir definir prioridades.
Faço o que quero, quando quero, e porque quero. E sou feliz com isso porque o que faço, faço com sinceridade. Sempre o fiz no passado é certo, mas agora faço numa outra "dimensão".
Desligo o telemóvel, porque sim! Não vejo TV, porque não! Leio mais, porque sim! Não me chateio tanto, porque não quero!

Sou assim, porque todos os dias "luto" para ser da maneira como sou... e sinto-me bem com isso!
Não deverá existir a necessidade de ter que dar uma justificação para as minhas decisões. Elas são mesmo isso...as minhas (!) decisões!!

Por isso, se me perguntarem algo e eu responder com um "Porque sim!", é porque é mesmo algo que sinto! E é uma resposta sincera!
E embora custe, às vezes também temos que dizer "Porque não!".

1 comentário:

  1. acho que a justificação, é por vezes uma forma de nos convencermos a nós mesmos do que fazemos.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)