quarta-feira, outubro 12, 2011

O meu BlackBerry...

... é muito fixe, mas a BlackBerry tem umas coisas "estranhas".

Para ter acesso à Internet e afins, é necessário ter o pacote da Blackberry... e por esse motivo, aviso os meus amigos que:


O meu já foi assim novo...um dia!
- Não tenho Internet no telemóvel;
- Não consigo enviar "coisas" por bluetooth;
- Não recebo/envio MMS.

*Após este post, recebi uma MMS... afinal depois de desactivar o aditivo aquilo ficou a funcionar :)

Por isso, não estranhem se não responder a alguma MMS que enviem...simplesmente não recebi!

Descobri também há algum tempo que se me tentarem enviar sms com mais de 160 caracteres de alguns telemóveis, como por exemplo, Samsung, não recebo a sms também.

Juro que não é propositado, embora às vezes apetecesse!

1 comentário:

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)