domingo, janeiro 22, 2012

CARIMBO VI

Querida "Vida minha",

Gostaria de te prometer uma coisa!!

Prometo...abraçar e beijar as pessoas com mais sinceridade, à vontade e com energia, de forma a transmitir o que sinto por elas. Sem qualquer tipo de preconceito ou vergonha!!

Dizer "Bons dias" sorridentes! Sorrir ao olhar, sorrir ao falar, sorrir ao pensar!

Dizer um Adeus em jeito de "Até já" às pessoas que quero ver em breve...que gosto de ver e estar com frequência!

E gostar das pessoas, conseguindo demonstrar isso no olhar!!

Prometo fazer isso com quem gosto!
Não quero que fiques sentida comigo, e sei que não vais ficar, se um dia eu recusar apertar a mão a alguém! Isso poderá acontecer! E vou sentir-me bem comigo mesmo se sentir que existem razões para tal...

Querida "Vida minha", sei que a vida (o mundo) nos dá a dobrar aquilo que damos aos outros...mas às vezes também sofremos.
Talvez esse sofrimento sirva para aprendermos, em jeito de lição, a dar valor a pequenas coisas...a sentimentos e momento simples, mas que são tão especiais.
E que sirva para sentirmos que nos podemos sentir acarinhados por quem está todos os dias ao nosso lado, como por quem está a 2500km de distância! Quem viver perto de nós e não vemos durante 6 meses, ou quem vive longe, mas se lembra de nós e nos abraça assim que surge a oportunidade!



Com um forte desejo que me ajudes a cumprir esta promessa,
Envio-te um forte abraço na esperança que sejas feliz!! 

1 comentário:

  1. Escreveste tanta coisa que eu nunca podia prometer! E o mundo seria tão mais bonito se as pessoas dessem bons dias sorridentes e demonstrassem o que sentem no olhar.

    Gostei muito, Francisco :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)