domingo, janeiro 29, 2012

Pergunta real... resposta real!

No outro dia recebi um email com uma questão que me fez lembrar e reviver muitas coisas..
Segue-se a pergunta feita, e a resposta enviada!

Pergunta: "Posso perguntar porque criaste um blog? É raro ver rapazes com blog's! "


Resposta: Se reparaste criei o blog em 2006. Porque?! Não sei se tem uma resposta assim tão linear... (fiz uma pausa para ir ver os meus primeiros post's a ver se me recordava de algo especifico)
Acho que a resposta mais correcta (e vaga) será: - Porque eu gostava de viajar, e tinha viajado já um bom pedaço nessa altura. Além disso (e sou modesto) acho que tinha algum jeito para escrever...transmitir em texto tão bem, ou melhor, que em palavras. Tinha amigos que me diziam isso pelo menos. E decidi criar um blog à custa disso (já dá para perceber o nome do mesmo).

Além disso, creio que o facto de ter acesso fácil à net e ser uma pessoa criativa ajudou. Mesmo que nos primeiros anos tenha deixado um pouco ao abandono o blog... nunca sabia bem sobre o que escrever... não viajava assim tantoooo para escrever sempre coisas novas...e não queria estar sempre a falar do mesmo. Comecei a escrever mais quando percebi que o meu real passaporte era a minha vida e todos os dias tinha carimbos novos (ter uma vista mais reduzida sobre o que posso escrever ajudou a escrever mais, embora possa parecer um paradoxo).

A falta de temas...
A falta se seguidores...
A falta de comentários faziam-me "abrandar" a escrita...
Até ao dia em que não liguei mais a isso. Agora escrevo para mim. Há quem goste...há quem não goste! Não mando recados, não escrevo para ninguém...e por isso mantenho o blog.

Nunca me apercebi que era "raro" um rapaz ter um blog. Depois começaram-me a chamar a atenção para isso...

Realmente os rapazes andam mais pelos Fóruns (Fórum Musculação, AutoForum, GajasForum, ForumForum, etc...)

Eu gosto de ler, e escrever... ando mais pelos blog's!

Não sou estranho, não sou anti-social, não sou introvertido (nada contra as pessoas que são alguma "coisa" destas)... Sou precisamente o oposto de tudo isto! E é isso que faz de mim uma pessoa super, hiper, mega espetacular! Tão fixe que até desconfiam!!



(Partilho porque assim posso responder a muita gente que tenha a mesma "dúvida")

6 comentários:

  1. Do meu ponto de vista... és um rapaz com uma certa sensibilidade, nota-se pelo que escreves. E também com alguma cultura e sentido de humor. Ainda bem que tens um blog, eu sou pelos rapazes com blog lol

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog...porquê??? não importa importa é o que fazemos tanta coisa...ou nada ...seja o que for...o que interessa é que tens um blog e gostas dele :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o criaste. Mas mais importante (para mim) ainda bem que o descobri :p

    Beijo* beijo*
    Indecisa

    ResponderEliminar
  4. Ponto, ponto. Eu gosto do blog. E para ser sincera acho que ultimamente tem estado bem melhor... talvez por isso.. e porque tenho tido tempo acabo por vir cá todos os dias. É certo que não me dá para comentar... mas ponto.
    GOSTO :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei!
    E faço do meu o mesmo, não importa o feedback, mas como eu costumo dizer é para mais tarde recordar caso sofra de alzheimer :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)