quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Cabelos e penteados...

Sempre tive uma "paranóia" por cabelos ondulados nas mulheres...juro!
Não sei porque, mas acho muita piada! O cabelo ondulado/encaracolado numa mulher já faz com que ela seja 50% muito bonita! (há quem ligue aos olhos, ás mãos, aos carros, á carteira...eu ligo ao cabelo).
Estão a ver a Rita Mendes?! Espectáculo!

A curiosidade: Nunca me importei com isso!
Não é daquelas coisas que diga... "Ah, eu gosto é de loiras e não quero mais nada...". Nada disso.
Na verdade, não conheço (quase nenhuma) mulher com cabelo assim... Também não é que hajam assim muitas... mas nunca calhou!

Todos os dias passa por mim uma mulher/senhora com um cabelo assim... ainda por cima é mesmo bonita... ainda por cima tem mais de 1,75... ainda por cima deve frequentar bem o ginásio... ainda por cima tanta coisa!!

Mas se alguém quiser fazer caracóis para me "agradar" aviso desde já que... não é a mesma coisa! Não tem impacto.

Mas tenho reparado mais nos penteados das mulheres... Creio que se alguém cortar o cabelo 2cm (como as mulheres costumam fazer) até já sou capaz de dizer: "Hum, cortaste o cabelo?"

Por norma teria que cortar 18cm ou mais, para se notar!!


Isso fez-me lembrar que tenho que ter mais cuidado com o meu também... Deve ter sido por isso que ontem "perdi a cabeça" e gastei 14€ numa cera modeladora...

Nota mental: Da próxima vez que for ao barbeiro, e lhe disser "corta mais um bocadinho", tenho que me lembrar de me auto-esmurrar para não deixar isso acontecer!!

9 comentários:

  1. É verdade... Com o tempo aprendi ou fui aprendendo que não tem o mesmo impacto quando é para "agradar"...
    Bjs
    SC

    ResponderEliminar
  2. tens noção que a maioria das mulheres que têm assim o cabelo, querem-no o mais liso possível.

    ResponderEliminar
  3. eu tenho o cabelo assim e estico-o sempre em casa... nunca ninguém está contente com aquilo que tem ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei Anita! É uma bela de uma verdade...mas é pena! Nunca se sabe se se fica melhor!

    ResponderEliminar
  5. Pois, o meu é encaracolado/ondulado e eu estico-o sempre que posso. Só não o faço mais vezes porque dá um trabalho do caraças e às vezes me apetece um "look wild" :P

    ResponderEliminar
  6. 50% bonita?! amanhã já não estico o meu! cabelos com personalidade ne?!

    ResponderEliminar
  7. tens de ver a minha juba de leão! casamo-nos logo!

    ResponderEliminar
  8. awww...alguém que gosta da minha juba!!! Eu gosto do meu encaracolado. não é ondulado, com ondinhas e isso é ainda mais que o da Rita Mendes. é Taís Araújo. Mas dá um trabalhão coloca-lo no sitio que nem queiras saber...

    http://images27.fotki.com/v996/photos/7/1566597/8636060/tumblr_l9ds4eMzhc1qdm8vqo1_500-vi.jpg

    (e o tom de pele tb é por aí, os olhos é que são mais puxados da veia chinesa) enfim sou uma E.T. hehehehe

    xoxo***

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do meu encaracolado, principalmente porque é só lavar, pôr espuma e deixar secar!
    O único problema é que quando seca diminui imenso! ;)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)