segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Eu vi uma pelicula...

Prometo Amar-te

Já não via um filme destes há muito tempo... e confesso que até já tinha saudades.
Um filme baseado numa historia verídica. Uma boa historia de amor e serve para preencher espaço onde ele não existe...
Não é um filme muito teenager, mas sendo este tipo de filme, não dá para inventar muito!
Gostei! 7 pontos no geral!
Já se sabe que não tem um argumento espetacular, mas mediante as expectativas parece-me a pontuação adequada!

5 comentários:

  1. Parece ser um filme bom para ver e não pensar muito. E eu adoro a Rachel McAdams!

    ResponderEliminar
  2. Chico....
    tão é assim, bora lá tirar estas letrinhas aqui em baixo? (demorei mas cheguei a coisa pa resolver)

    poes o blog com a interface antiga, depois vais a definições e depois comentários. e por fim há um item que diz "mostrar verificação de palavras para comentários?" e seleccionadas Não :)


    espero ter ajduado :)

    ResponderEliminar
  3. Esse parece-me o filme ideal para ver sozinha no cinema enquanto me entupo de pipocas! xD

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela sugestão!
    Bjoca

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)