quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Não está facil...

... nada fácil conseguir agendar a minha vida.

Não consigo ter tempo para fazer exercício... (vou ser mesmo obrigado a começar a fazer as 7h da manha).
Não consigo adormecer cedo... (se me deito cedo, passo 2h a rodar alternando o lado esquerdo com o direito até ficar cansado)
Não consigo combinar nada como quero, com quero quero...  (um monte de problemas de horários)

Ora tenho que ir ao mecânico porque bati com o carro... Ora vou ao stand negociar o outro...
Ora tenho que fazer alguma coisa e não tenho vontade...
Ora está muito frio que me enfio debaixo de um cobertor e adormeço...

E esta dor nas costas... tenho a certeza que são nervos!!!

Salva o facto de amanha ter uma massagem de pedras quentes marcada!!! A ver se o fim de semana começa bem e muda esta onda...

Devagarinhoooooo isto vai lá!!!

5 comentários:

  1. Fiquei cheia de inveja dessa massagem! As dores de costas também andam por estes lados, mas no meu caso deve ser da PDI :P

    ResponderEliminar
  2. rsrsrsrsrsrs q inveja... acho q a dor de costas é geral, mas tal como a tua amiga tb acho q a minha é do PDI... :P

    Aproveita bem para relaxar... ;)

    Beijinhos, SR!

    ResponderEliminar
  3. vai ver que consegues fazer tudo. Deixa a preguiça de lado :)

    exercício físico é muito importante para o surf ir de jeito heheh :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  4. Xiiii, tadicho. Essa vida está um caos.

    ResponderEliminar
  5. Cuidado com as costas...
    (nunca ouvi falar de dores por causa de nervos)

    mas tem cuidado, já experimentaste por um creme?

    as melhoras**

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)