segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Sou uma "florzinha de estufa"!

Pelo menos foi com a "ideia" que fiquei depois de no sábado ter (tentado) ido surfar!

É certo que estavam prai 8Cº cá fora...
É certo que estava vento...
É certo que a água devia estar a 11Cº...

Mas... Levei fato de 4mm, botins e luvas!!
A única coisa que não estava coberta era a cabeça! Mas que tinha creme que a Dra. disse que "cria também uma película e protege do frio!" - lamento desiludir, mas a única coisa que faz é arder os olhos!! O frio sente-se na mesma!

Passado 40m de andar na água a passear a prancha surgiu o seguinte dialogo:

Eu: Ouve lá, tu não tens frios nas mãos e pés?!
Ele: Eu?! Naquela!
Eu: Fonix, eu estou de botins e já começo a não ter sensibilidade!
Ele: És muito sensível!!
Eu: ...?! Eu gosto é de conforto!

Passados mais 10m...

Eu: Tu consegues mesmo andar assim?! Não sentes frio?
Ele: Eu não tenho frio porque já não sinto é nada!
Eu: Vamos mas é embora que isto não tem condições... Tenho que comprar outras luvas extra!

Passados mais 10m... já com o fato despido, não sentia nada que fosse dos cotovelos e joelhos para baixo!

Eu: Podia amputar um membro que era igual...
Ele: Liga mas é o carro para eu sentir o  calor do cano de escape!!
Eu: Vou ligar é o aquecimento lá dentro!!


PS: Eu não sou "florzinha de estufa"... Não gosto é do frio!!!

4 comentários:

  1. hahahahhahaha...deu p'ra rir agora :)


    xoxo***

    ResponderEliminar
  2. Quando no outro dia mostraram nas notícias que os surfistas iam para o mar independentemente do frio que estivesse, eu não pude deixar de pensar que eles deviam ser masoquistas. Flor de estufa ou não, foste para o mar com um frio desses! Eu não me atrevia sequer a molhar os pés! xD

    ResponderEliminar
  3. Susana Costa8:57 da tarde

    Com o frio que esteve eu diria mais que poderias ficar cubinho de gelo e não flor de estufa...

    SC

    ResponderEliminar
  4. "ºC" e não "Cº", és mesmo ignorante, pá! E ainda dizes que estudaste...

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)