terça-feira, fevereiro 07, 2012

No meu mundo...


...
Já me esqueci de muitas coisas que fiz...
Já li livros e emocionei-me...
Já me apaixonei por quem não queria...
Já fui onde nunca pensei ir...
Já fiz muitos km para estar com alguém...
Já quebrei corações sem querer...
Já me aleijei a valer...
Já passei noites fantásticas...
Já deixei passar oportunidades que nunca vou ter iguais...
Já disse que nunca mais me apaixonava...
Já voei o suficiente para dar a volta ao mundo...
Já me voltei a apaixonar...
Já chorei...
Já disse "nunca"...
Já fiz metade das coisas da minha lista...
Já estudei mais do que pensava...
Já sofri desgostos...
Já percebi que quero estudar ainda mais...
Já ri até me doer a barriga...
Já saboreei coisas fantásticas...
Já vi morrer pessoas especiais...
Já conheci pessoas maravilhosas...

E coisas/momentos como estes estão sempre a chegar à minha vida...
Na maioria quando menos esperamos...
E os meus olhos verdes, assim como outros sentidos perdem-se nelas...

Tenho coisas maravilhosas na minha vida...
Tenho pessoas maravilhosas perto de mim...
Tenho uma vida fantástica!!!



2 comentários:

  1. gostei muito de ler e acho que o passado tem sempre importância, mas o que interessa é saber quem queremos ser no futuro :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)