terça-feira, fevereiro 07, 2012

Meter "o social em dia"...

Durante o fim de semana é para "festa"... Durante a semana à que meter "o social em dia"... (entre outras coisas)

E ao meter o social em dia surgem coisas como estas...


Ela: Então, que tens para contar de novo?
Eu: Eu?! Nada! Tu é que tens um emprego novo! Que tal é?
Ela: Oh, é fixe. O meu trabalho divide-se em 2 partes...
Eu: Ah... Deixa-me adivinhar.. Uma parte é de manha e a outra é de tarde!

(Gargalhada geral no carro)

(Mas afinal as partes eram: "À semana e ao fim de semana")

Eu: E ainda não recebeste nenhum ordenado pois não?!
Ela: Só recebi ainda uma parte...
Eu: Pensei que ainda não tinhas recebido... para teres o cabelo assim!!

(Gargalhada geral no café)




Eu brinco porque ela me conhece e conhece o meu sentido de humor...
Mas depois é sempre preciso um "miminho" para não amuar :p
Ainda por cima quando são "dois contra uma"...

1 comentário:

  1. parece que tb foi uma gargalhada por aqui.

    são os momentos de humor que nos fazem descomprimir e enfrentar o dia a dia de sorriso nos lábios :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)