quinta-feira, junho 14, 2012

Alguém entende as mulheres?!

Conversa que fez parte da minha vida:

(...)
Eu: "Então, tudo em ordem?"
Amigo: "Como o car*lho!"
Eu: "Ei lá... Que foi?"
Amigo: "Eu não entendo as mulheres. Um gajo veste-se mais janota conhece mulheres que dizem "ah, eu gosto de homens mais desarrumados"... Um gajo veste-se mais "à balda" conhece mulheres que gostam de homens que se vestem mais slat. Resumindo, estou f*d*d*!"
Eu: "Pois... Mas não tens que agradar ninguém. Veste-te como te sentes bem!"
(...)

7 comentários:

  1. Exactamente...as mulheres gostam de homens confiantes e com a auto-estima sempre em alta!

    ResponderEliminar
  2. As nulheres são todas diferentes (:

    ResponderEliminar
  3. Ele tem de gostar de si e do seu estilo. As mulheres vão amá-lo por isso.

    ResponderEliminar
  4. Ele não tem de se vestir para as mulheres..... ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que as mulheres gostam é de homens genuinos. Se um homem estiver bem consigo mesmo, isso transparece e por si só já seduz.

    ResponderEliminar
  6. Não temos que agradar ninguém, temos apenas que nos sentir bem connosco próprios. Podemos melhorar ou arranjarmo-nos mais um pouco para q a outra pessoa tb se sinta bem ao nosso lado, mas mudar a nossa maneira de ser ou de estar pelo outro...naaah
    Qd se gosta a sério, essas coisas acabam por passar um pouco ao lado... =)

    ResponderEliminar
  7. Perfeita resposta. É o melhor a fazer, pois quem se veste como quer e assume o próprio estilo, de certo que passa mais auto-confiança.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)