domingo, junho 10, 2012

Não tenho que ser desligado das pessoas... tens apenas que ligar mais a mim

Não tenho que ser desligado das pessoas... tens apenas que ligar mais a mim!
Foi isto que aprendi com uma pessoa!
Foi esta lição que essa pessoa viveu.
Foi esta lição que essa pessoa me transmitiu!


E foi a tentar fazer isso dia após dia que... hoje ligo mais a mim, e não ligo ao que não tem importância!
 
Já não me importa que não me respondam... Já não me importo que não me digam nada.
Não me faz diferença que passe o meu tempo sozinho!
Na verdade... sinto bem a passar o meu tempo sozinho!
Porque não estou sozinho, estou comigo mesmo!

Vivo para mim! E tenho tanto para viver...
E amanha há um novo raio de sol... um novo sunshine!
What else should i want?!

10 comentários:

  1. ela vai aparecer, não te preocupes :)
    esse conselho é universal :)

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma coisa que eu nunca consegui aplicar à minha vida!

    ResponderEliminar
  3. Estas palavras são muito importantes para mim... hoje em especial... Obrigada. Realmente muitas vezes acabo por valorizar as coisas e as pessoas erradas e deixo de valorizar o mais importante: que sou eu própria.

    ResponderEliminar
  4. "Casei-me cmg mesmo e somos felizes os dois"...não sei quem disse, mas ouvi esta frase no outro dia e achei-lhe piada.
    Há alturas na vida em que temos q ser egoístas e pensarmos só em nós, no nosso bem-estar, na nossa realização pessoal e no bem q isso nos vai fazer se seguirmos em frente sem medos. Sabe tão bem =)
    **

    ResponderEliminar
  5. É uma grande liberdade quando se chega à conclusão que valemos bem por nós próprios e que se tem capacidade para nos sentirmos bem sozinhos, concordo plenamente!

    ResponderEliminar
  6. Nós devemos estar sempre em primeiro, é o segredo.

    ResponderEliminar
  7. Um bom conselho (:

    http://amantejaponesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai moço... Se tu soubesses o que me fez bem ler isto!
    Nem mais afinal de contas é connosco que vamos viver até ao final da nossa vida.
    Há dias complicados... Mas como dizes e muito bem "amanhã há um novo raio de sol"...Amanhã é sempre um dia novo, a um novo raio de sol, um novo sunshine, um novo sunset...

    ResponderEliminar
  9. Nothing else, but yourself ;)
    That all you need to be happy!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)