quarta-feira, junho 27, 2012

Ecrã gigante na rua para ver o jogo...

... é o lugar onde eu NÃO vou ver o jogo.

Há sempre um anormal que está a ouvir o jogo na rádio e que grita golo quando a bola vai a passar a linha do meio campo!

Acho que toda a gente detesta que façam isso... Toda, menos o anormal que está a ouvir na rádio e deve achar muita piada.

Ele deve ser daqueles que dão os parabéns no dia anterior aos amigos só para ser o primeiro...
Aquele que diz que vai ser pai antes de ter uma companheira...

Deviam pegar nessas pessoas e mete-las enterradas no solo até ao pescoço para ver se eles conseguiam avisar os sismos com antecedência!! Isso é que era!!

7 comentários:

  1. Nooossa que biolência =D

    ResponderEliminar
  2. ahahah eu vou ver ao Campo Pequeno, em Lisboa, já na outra vez vi, estava montes de gente mas felizmente nenhuma a ouvir rádio :P

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha, concordo plenamente, isso dá cá uns nervos :-)

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha respira! Tanto nervoso antes do jogo faz-te mal ;b

    ResponderEliminar
  5. ahaha!
    olha, hoje tive um desses a escrever na minha página do FB. estive quase para responder "oh gajo, é amanhã!!! daaaahhhhh", mas decidi que o melhor é mesmo o desprezo.

    ResponderEliminar
  6. Aahahahah, o que eu me ri agora!! xD

    ResponderEliminar
  7. :) fartei-me de rir com este post e a história dos sismos, muito bom!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)