quarta-feira, junho 20, 2012

O espelho retrovisor do carro...

Eu achei estranho o carro que ia à minha frente hoje de manha ir apenas a aproximadamente 45km porque não havia transito nenhum.

E por isso deixo aqui um aviso: Senhoras, meninas e jovens... O espelho retrovisor NÃO serve para pintar os lábios minhas senhoras! Pelo menos não em andamento!

Enquanto ela pintava os lábios e viu o meu carro a aproximar-se eu reparei que ela ficou com uma expressão de espanto de quem diz:
- "Ui, o espelho dá para ver os carros que seguem atrás de mim!"

11 comentários:

  1. Olha...eu já apanhei um senhor a fazer a barba......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema de fazer a barba no carro é só um:
      - Para onde vão os pelos?? Alguem vai ter que aspirar a seguir!!

      Eliminar
  2. Não é??? E só agora é que tu nos dizes uma coisa dessas??

    ResponderEliminar
  3. É um vício terrível, cofesso que também o faço.

    Aqui fica o nome do meu blogue que pediste ontem: http://d-pernas-para-o-ar.blogspot.pt

    Já fiz a publicação, se não concordares com alguma coisa que escrevi diz.

    ResponderEliminar
  4. Bem eu não conduzo e mesmo sem conduzir faço isso algumas vezes... eheheh, nós não fazemos por mal :b

    ResponderEliminar
  5. Não menosprezes a senhora...se calhar o olhar foi mais de "olha que jeitoso que vem aí atrás de mim"...não é uma hipótese bem mais agradável?

    ResponderEliminar
  6. Mulheres... nem sei quem lhes dá a carta... :Þ

    ResponderEliminar
  7. faço isso mts x... ams como carro parado na berma, nao em andamento -.-

    ResponderEliminar
  8. Vida atarefada dá nisso! Mas olha que aposto mais ali no que a Su disse xD

    ResponderEliminar
  9. Eu faço isso. Sou réu confesso. Ui!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)