segunda-feira, junho 11, 2012

Foram os olhos dela que me convenceram!!

Eu fui à dermatologista e pelo meio eu fui "obrigado" a fazer a pergunta que se impunha:

Eu: "Doutora, eu tenho mesmo que usar protector todos os dias?"
Médica: " Os efeitos são a médio prazo. Se fosse um senhor de 80 anos não tinha que ter o mesmo cuidado, mas... num rapaz assim... convêm ter um cuidado especial..." E foi neste momento que os olhos dela acrescentaram: Até porque era um desperdício acontecer alguma coisa de mau a alguém como tu!! Que desperdício!

Ela não disse, mas eu sei bem cá no fundo do meu ego que ela quis dizer isso, e por causa disso prometo usar protector Factor 50+ todos os dias.

Por isso digo: Foram os olhos dela que me convenceram!!!

9 comentários:

  1. Ui (: Ela estava interessada =P

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, aposto que lá vais voltar ;)

    ResponderEliminar
  3. ela tem razao...agora não notas mas daqui a uns anos começas a notar na pele...
    andas numa onda de elogios ....isso é que é :)

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOL! Se ao menos pagasses menos pela consulta, isso é q era :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que ela pensou mesmo isso! Só não o disse porque seria eticamente reprovável! xD

    ResponderEliminar
  6. Só elogios... mas tu mereces :)

    ResponderEliminar
  7. Os olhos dizem realmente o que a boca por vezes não quer dizer :)

    ResponderEliminar
  8. Não vá a médica ficar desgostosa por lhe apareceres lá com um belo escaldão um dia destes :D

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)