quinta-feira, junho 21, 2012

Eu e a minha companheira de viagem...

O ano passado (as ultimas férias que tive) fui a Santiago de Compostela desde do Porto. Não foi por ser tempos de austeridade, foi mesmo pelo desafio que fui de bicicleta com mais 3 companheiros.

E como a bike me carregou durante tantos e tantos km, eu também a compensei e carreguei durante alguns percursos mais difíceis. Coitadinha, não queria que ela (a bike) tivesse algum problema ou assim..

Eu sou o de vermelho, o que bufa!

7 comentários:

  1. Grande subida!!! Normal teres bufado! ah ah ;-p
    Deve de ter sido uma experiência bastante gratificante mas também bastante cansativa, não?
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande experiência que recomendo vivamente!

      Este ano, conto ir a pé!

      Eliminar
  2. Eu não sei se aguentava, muito menos de bicicleta. Mas o meu irmão também já fez essa viagem.O pessoal que pertence ao clube de btt aqui da terra vai quase todos os anos.

    ResponderEliminar
  3. É um desporto incrível.

    ResponderEliminar
  4. E a voz é tua? ;)

    ResponderEliminar
  5. Não é para menos, ladeira acima e mais peso. Bufa homem, bufa.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)