segunda-feira, junho 18, 2012

Se eu fosse um animal...

... era este, sem dúvida!!

7 comentários:

  1. Magnifico animal...bela escolha.
    Um pouco agressivo ;)

    ResponderEliminar
  2. Animais felinos é comigo *.*

    ResponderEliminar
  3. Lindo. Eu tive a oportunidade de conhecer o Zoo de Lujan na Argentina. Nele é possível entrar na jaula e alisar um tigre, uma leoa... e ser lambida por um urso.

    Fiz um post sobre. http://meublogcafecomcanela.blogspot.com.br/2011/02/zoo-lujan-adrenalina-pura.html´

    E tivemos uma supresinha na hora. O tigre macho pulou em cima da tigre fêmea e... :) Pois é.

    Este passeio teve um impacto muito forte em minha vida.

    ResponderEliminar
  4. Ai pois era... um show.

    ResponderEliminar
  5. os homens têm fascinio por tigres. eu acho piada aos cangurus (aquela bolsa para os filhotes) e a outros animais fofinhos.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)