quarta-feira, junho 27, 2012

Acho que eu devia...

...ter trocado para lençois de inverno para verão a minha cama.

Não vai ser uma noite fácil. Eu gosto de sentir o peso dos lençois na cama confesso... E não digo que durmo com um edredon 95% dos dias do ano porque parece mal (os outros 5% são as noites em que durmo fora).

 Não vai ser nadaaaaaa fácil!

19 comentários:

  1. chico, eu não consigo dormir com lençóis de inverno porque me faz confusão ao toque. mas durmo sempre com edredron porque tenho de verão e inverno. estás a precisar de comprar um aquecedor humano ou então um gato ;)

    ResponderEliminar
  2. Xiii coitado!
    Eu não conseguia. Desde que o tempo aqueceu que durmo com o mínimo de roupa! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é informação a mais para se dizer no post do meu blog... lol.
      Vou ficar perturbado com essa informação...e de uma maneira negativa DIGA-SE!!! lol

      Eliminar
    2. O MS é muito hot. mas quase todos os homens dormem com pouca roupa, sorry chico.

      Eliminar
    3. Eu não ponho isso em questão... apenas disse que fazer aquele comment no blog de outro homem, era "informação a mais" (era uma piada lol)

      Eliminar
  3. Sinto-me feliz por saber que não sou a única que quer de Inverno ou Verão durmo sempre com edredon, e também com um cobertor....aqueles que me conhecem dizem que não sou normal :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou adepta do edredon durante todo o ano! E claro, dos belos dos lençóis polares, já não sei o que seria da minha vidinha sem eles! ;-p
    Infelizmente (acho), não consigo dormir destapada no verão, mesmo que esteja a morrer de calor... Sofro de um mal que me atormenta muito durante o verão: MELGAS!
    Gostam muito de mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas gostam de toda a gente... mas ninguem gosta delas :/

      Eliminar
  5. Errrr...fica mto mal se eu disser q ainda tenho uns lençóis polares fininhos, um cobertor e o edredon aos pés da cama? :$

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por saber que há mais pessoas que dormem com edredon no verão. Mas eu tenho um problema maior, não consigo dormir sem meias, só de pensar nos meus pés a tocar nos lençois até me arrepio!!! bah
    No verão tenho sempre os pés a assar durante a noite.

    ResponderEliminar
  7. possa...eu que sou friorenta já só aguento o lençol quando começa a arrefecer a meio da noite....mas edredon e lençois de inverno???? isso é tortura....;)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou friorenta, mas esta noite nem lençóis de verão nem de Inverno! Tudo chegado para trás!

    ResponderEliminar
  9. Eu pensava que dormia com um ser estranho, porque dorme com edredon o ano todo, mas não! Vocês são muitosssssssssssssss!!

    Juro que não compreendo! Andam descascados o dia inteiro, e à noite têm de se cobrir com toneladas de roupa quente?
    No inverno tudo bem, agora com calor???

    Há dias em que nem o lençol fica.

    ResponderEliminar
  10. Alguém que me compreenda!
    Eu tenho o edredon, dois lençóis, e ainda tenho daqueles polares de inverno; e isso só muda nas duas semanas em que vou de férias para o algarve, e é porque aquilo não tem lá roupa de cama quente, senão também era capaz de ir. Mas não passa da tal mania de sentir o peso dos lençóis porque de manhã aquilo estão uns para cada lado xD

    ResponderEliminar
  11. Eu a pensar que era a única maluquinha e afinal somos bastantes até! :)

    ResponderEliminar
  12. Detesto lençóis polares... Mas o edredon fica na cama o ano todo. Basta reduzir o pijama :) Não consigo dormir sem ter pelo menos o lençol por cima... O peso da roupa da cama é aconchegante!

    ResponderEliminar
  13. Detesto lençóis polares... Mas o edredon fica na cama o ano todo. Basta reduzir o pijama :) Não consigo dormir sem ter pelo menos o lençol por cima... O peso da roupa da cama é aconchegante!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)