quarta-feira, julho 11, 2012

Almanaques, Agendas e Calendários...

Quando era pequeno, tipo 10 anos, costumava ir de porta em porta tentar vender Almanaques, Calendários ou Agendas.
Estas 3 coisas eram enviadas para minha casa pelos Missionários, pois a minha mãe pedia dispunha-se a vender... A venda revertia inteiramente para as missões.
Era sempre um embrulho com o tamanho aproximado de uma almofada, embrulhado em papel castanho.

Foi desta forma que a minha mãe me ensinou a ajudar os outros que se dedicam a causas justas.
Exemplo do que falo!!
E eu aprendi bem a lição creio!

Acho que foi por desde de pequeno ajudar as Missões e os Missionários que sempre tive um enorme apreço por eles.
Hoje chegou aqui a casa novamente esse pacote com as Agendas, Almanaques e Calendários para vender... Já não vou de porta em porta, mas a minha mãe tem a mesma dedicação de sempre.

3 comentários:

  1. eu nunca vendi almanaques , mas lembro-me de quando era mais nova a minha avó ter disso e eu via!

    ResponderEliminar
  2. eu não vendia mas comprava, anualmente passavam por cá a vender e nós compramos sempre, a agenda era para eu apontar os testes eu lia o Almanaque todo e via o tempo. Era uma coisa gira, mas há dois anos que não vejo nada disso aqui. :) eu sempre sonhei fazer uma missão em África (eu acho que ainda o farei.. pelo menos já tratei de preocupar) Ajudar só faz bem.

    ResponderEliminar
  3. Que bonito.....a tua mãe tem um coração de ouro!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)