quinta-feira, julho 12, 2012

Fico caro de manter...?!

Tenho comido o dobro da comida necessária para o dia a dia...

O dobro das calorias, o dobro das proteínas, o dobro dos hidratos de carbono. Eu sei que quando começa a chegar o Verão costuma ser ao contrário. Costuma-se reduzir para metade!
Mas eu sou assim: muito estranho! Certo?!

Ora bem, a minha mãe já me disse: "Se continuas a comer assim vais ficar gordo como um chino", Mas eu acho que ela não está importada com o facto de eu ganhar peso... Acho que ela deve estar é a ver a despensa a esvaziar ao dobro da velocidade. É atum, é ovos, é milho, é massa... muita massa!!
E em tempos de austeridade...

Eu para a descansar já lhe disse: "Não fico nada gordo. Na verdade até estou a perder peso!"

5 comentários:

  1. Hmm se calhar andas a "queimar as calorias" e por isso comes a dobrar :P

    ResponderEliminar
  2. eu queria dizer o mesmo, mas infelizmente reduzo mas aumento o peso.. aqui é que é estranho! :p austeridade é tramada.

    ResponderEliminar
  3. És a tal raridade perante uma situação geral...:P
    No verão definitivamente como menos por causa do calor...
    Mas... Este verão está MUITO estranho! :P

    ResponderEliminar
  4. foi uma maneira simpática da tua mãe dizer-te para comeres menos ;)

    ResponderEliminar
  5. Sim, sim---vais dar cabo do orçamento da mulher!!! LOL. Andreia

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)