sábado, julho 07, 2012

Passaporte renovado...

O meu passaporte estava gasto, roto, pelas ruas da amargura... tive que o renovar.

Quando a senhora perguntou: "Tem o passaporte antigo?"
Eu fiquei com muita pena de perder os carimbos que la tinha, mas perguntei: "Se entregar o antigo fica mais barato?"
Ela respondeu: "Não"
E eu disse: " Não tenho o antigo. Perdi-o!"

Assim fica para sempre comigo!

Em todo o caso eles tem o registo do ultimo. Fotos, dados pessoais, físicos, etc...
Ao tirar o novo passaporte a senhora disse:
"Já está um homem!"

Não sei o que ela quis dizer com isto ao certo, mas agora este é um:

PASSAPORTE DE UM HOMEM.

9 comentários:

  1. ;) eu estou prestes a fazer um, ainda não precisei mas as Américas me chamam. Eu também fiz o mesmo com o BI, fiquei com ele para recordação..

    ResponderEliminar
  2. Ahah Foi simpáticaaa! :)

    ResponderEliminar
  3. O que ela quis dizer foi: "Estás velho,pá". ;)

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente a foto do teu passaporte era a de um puto e agora estás mesmo um Homem! ;D

    ResponderEliminar
  5. Minha mãe diria nesse caso: "Agora você é um homenzinho!!" :)

    ResponderEliminar
  6. Desculpa o atrevimento, mas já li algures no blogue que não te importavas que as pessoas corrigissem o português.
    Não é registro mas sim registo (ato de registar). Registro é português do Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) já corrigi no post.

      Ha erros que são mesmo distracção, como é o caso dessa, porque essa é uma palavra que uso muitas vezes no trabalho

      Eliminar
  7. Lembrei-me que tenho que renovar o meu. Braziuuuuu, mi aguardji :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)