terça-feira, julho 24, 2012

No Facebook...

...já aparece o meu nome outra vez.

Eu eliminei o FB quando percebi que perfia tempo em demasia lá. Agora, quase passado um ano já estou "treinado"... tipo os cãezinhos :p

Voltei a activar a minha conta. Não adicionei amigos... vou deixando que eles me adicionem. Alguns ficam "chateados" a pensar que eu não quis adicionar, mas... se forem mesmo meus amigos não vão pensar isso. Em vez de pensar "mal" adicionam-me e pronto :)

Agora também não uso aquilo muito... poucas fotos vou ter... e não vou ter 253728 amigos. Apenas o essencial!

2 comentários:

  1. boa!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ui, isso agora é que vai ser... Só pedidos de novas amizades :P lol

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)