sexta-feira, julho 27, 2012

Nomes e cores favoritas...

Se um dia tiver um filho, gostava de lhe dar um destes nomes:
Miguel Ângelo, Rafael, Leonardo ou Donattelo.

E se me perguntarem as minha cores preferidas são:
Azul marinho, Vermelho Benfica, Roxo e Laranja.

Já estão a ver a ligação que isto tem, certo??



Juro que dava o nome de uma das Tartarugas Ninja ao meu filho...
Se bem que Miguel Ângelo seria a ultima opção...

PS: Também gosto muito de verde na roupa, mas isso é porque combina com os meus olhos :) 

5 comentários:

  1. E Donattelo seria a primeira? xD

    ResponderEliminar
  2. è um objectivo pelo qual tens que seguir... o nome depois escolhes

    ResponderEliminar
  3. Só gosto de Rafael. As minhas prefrencias estao na linha dos pouco-vulgares.
    Quanto a cores, nao tenho uma preferida, mas laranja nao gosto!

    ResponderEliminar
  4. Acho que daqui a alguns (muitos, espero eu) anos será o meu filho a dizer uma coisa destas...
    Hoje, que o dia não estava grande coisa para ir à praia, ficamos em casa, e já vimos 6 episódios das tartarugas :))

    ResponderEliminar
  5. E se fosse rapariga? Bem, Donattelo é nome de uma Pizzaria que conheço ahhahah e a cores, gosto de todas mas gosto muito do azul.

    agora que já tens nome falta o rapaz" :p estou a brincar consigo ;D

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)