quinta-feira, julho 12, 2012

Eu vi uma Pelicula..

... A Branca de Neve e o Caçador!

Gostei porque gosto de tudo que seja tipo medieval...
Pode ser um argumento da treta, mas desde que meta: armaduras, espadas e pessoas a serem esventradas já é muito fixe!

O que não é fixe é a actriz. É que seja qual o filme que ela faça ela tem sempre a mesma expressão facial, e eu estou mentalmente sempre a perguntar-me: "Quando é que vão aparecer os vampiros?"

Isto é a mesma coisa que pegar no Frodo e tentar que ele faça outro filme!

Muito mau, que quase me fez chorar foi quando o Bambi foi atingido por uma seta e quase morria... Felizmente transformou-se em milhentas borboletas e fugiu!!! :)

Em termos de pontuação "Chicolaieviana" para o filme recebe a nota de 6.5 em 10.

9 comentários:

  1. Não vi o filme mas acho que a Kristen Stewart tem uma cara um bocado inexpressiva, sempre que a vejo a ela e ao Robert Pattison (ou lá meq se escreve) também penso logo: vampiros, onde andam? ahah

    ResponderEliminar
  2. Não consegui perceber quem teve a ideia brilhante de escolher essa miúda para o papel de Branca de Neve. Ver a Charlize, que deve ser das mulheres mais bonitas do mundo com inveja da Kristen Stewart não convence ninguém!

    ResponderEliminar
  3. Também já vi e a opinião é parecida. ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia (aqui ainda é manhã), o que me desanima ver esse filme é o fato de a Kristen Stewart estar nela.
    Pois veja só, assisti esses dias atrás o filme "Na natureza selvagem" (não sei se em Portugal é o mesmo nome, então deixo em inglês também: "Into the wild") e ela fez participação no filme. O que posso dizer é que essa cara dela existia antes dos vampiros.
    Agora, sou obrigada a discordar de uma coisa: o Frodo não será sempre o Frodo. Pelo menos, não para mim. Já faz algum tempo que vi um filme em que ele é o principal. O nome do filme se chama "Uma vida iluminada" ("Everything is illuminated") e eu, que só o assisti para ver as imagens da Ucrânia, surpreendi-me com o filme todo. Ah, eu posso também falar que a sinopse explica praticamente nada sobre o filme, é muito mais interessante vê-lo.
    Bem, caso se interesse sobre o filme, dou-te a dica de ver as cenas especiais, depois de ver o filme todo. Caso veja, espero que goste.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Júlia, Já vi os dois filmes que indicas à uns anos...
      O Into the wild é uma grande lição de vida...numa maneira diferente de ver o mundo. Aquela parte onde ele queima o dinheiro e cartões dá logo para perceber o espirito do mesmo.
      O filme Everything is illuminated também já vi à uns anos e acho curioso que a razão pelo qual decidi ver o filme foi exactamnte a mesma que a tua... queria ver o filme porque falava que era uma viagem pela Ucrania e eu tinha curiosidade em conhecer mesmo que por imagens!!

      Tens bom gosto nos filme :)

      Eliminar
  5. Ando para ver este filme mas ainda não tive tempo para isso. Não tinha reparado que a Kristen Stewart faz parte do elenco. Ela não tem expressão nenhuma... Também já vi vários filmes com ela e é sempre aquela cara de monga e enjoada...
    O que me chamou a atenção para ver este filme foi mesmo o título ;)
    Não me digas que a Branca de Neve é aquela enjoada!?! :O (É que perco já a vontade de o ver...lol)

    ResponderEliminar
  6. pessoas a serem esventradas já é muito fixe! - concordo a mil.
    quero ver mas já tenho outros em vista

    ResponderEliminar
  7. Já foi à Viagem Medieval em Santa Maria da Feira? Talvez gostasse!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)