domingo, julho 08, 2012

O meu olhar...

Pelo menos, "metade" do meu olhar...

15 comentários:

  1. Olhos verdes?! "olhos verdes são traição
    são crueis como punhais", corresponde? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vou desiludir, mas... Não corresponde!

      Eliminar
    2. Thank God! Não desiludiste nada ;)

      Eliminar
  2. Se eu não te conhecesse e visse só essa metade do teu olhar, iria com certeza ficar com vontade de ver o olhar inteiro !!!! És Lindo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso chama-se Hiperbole... estás a exagerar largamente!

      Eliminar
  3. os olhos devem ser a parte da cara que é considerada mais verdadeira e transparente

    ResponderEliminar
  4. Os olhos do meu irmão são mais bonitos que os teus :P ihih É só para não ficares convencido! :P
    Vá, são engraçados ;) lol

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos essa metade deixa transparecer as coisas...
    Vou adivinhar queres ver...estás numa rua cheia de sol e a tua máquina é branca.
    [Sim eu sei, sou uma gaja mta perspicaz - cof cof]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a maquina é cinza... e não me recordo o que tinha pela frente lol...

      Eliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)