domingo, julho 29, 2012

Lista de Objectivos - Organizar um jantar de familia

47º- Organizar um jantar de família


Acabei de chegar de lá...
Foi um lanche ajantarado... foi com família que está fora do país... família que está cá... tudo junto!

Eu e a minha prima, (OBRIGADO PRIMA) combinamos as coisinhas e juntamos o pessoal. Aposto que nas próximas vezes será mais fácil.

Um beijo e abraço a todos!!


E isto aos poucos e poucos, provo que é possível concretizar tudo a que nos propomos... Adoro esta minha lista de objectivos!

5 comentários:

  1. isso está a andar bem :)

    ResponderEliminar
  2. Assim se vê que a força de vontade é uma coisa fabulosa! Acho maravilhoso que andes a conseguir concretizar os teus sonhos todos!

    ResponderEliminar
  3. vou terminar a minha.. estou a gostar que andas a cumprir tudo! :) algumas coisas que escrevi na lista já estão realizadas..

    :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Sou como tu, gosto de juntar a família :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. n sabia q fazia parte da tua lista, primo :)
    Obrigada eu tb :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)