quarta-feira, julho 18, 2012

Mulheres, ouçam o que vos digo...

Um homem acha piada que as mulheres falem, que é diferente de conversar.
As mulheres gostam de falar. Os homens sabem e aceitam esse facto.

O que os homens não gostam, eu pelo menos não gosto, é que uma mulher fale, fale, fale e fale.
A sério! A conversa não está a ser interessante para uma das partes, já olhei para o relógio 7 vezes, já perguntei 3vezes "Vê lá se tens que ir embora?!"... Isto são sinais!
Vocês tem um sexto-sentido, usem-nos nestas alturas se querem voltar a ver a pessoa.

Nós gostamos de falar de roupa, de animaizinhos, de viagens... mas não contem todas as historias num só dia. É cansativo. Satura! Por mais que nós homens gostemos de animais e viagens!

Se querem falar, falar, falar...falem com uma amiga! Com um homem conversem!
Depois não perguntem porque é que não queremos voltar a tomar café!

Posso dizer que isto é válido para mim e para 90% dos homens.
Está dito!

PS: Eu sei que também há homens que monopolizam as conversas. Isso acontece maioritariamente quando estão interessados em alguém, e percebe-se pelo facto de estarem a conversar e a babar-se ao mesmo tempo. Para esses homens digo: "Controlem-se!!"

9 comentários:

  1. o que me ri agora.. tu e as tuas teorias. Agora entendo :p :p thanks :p

    ResponderEliminar
  2. ainda fui correr poucos dias, mas ultimamente às 8h da manhã já está muito calor.
    eu gosto que um homem esteja a falar sobre ele e esteja a babar-se de forma subtil. acho fantástico a forma como um homem pode fazer sentir a mulher como a mais bonita do espaço que os rodeia.
    mas se há coisa que eu não gosto é quando tentam pagar a minha conta e que façam as coisas por mim!

    ResponderEliminar
  3. Só me fizeste rir com este teu post. Sim é verdade, as mulheres gostam de falar... Mas eu falo por mim, quando estou interessada em alguém quero é que o outro fale e eu fico a ouvir... Mas também cansa ouvir só o outro, tem de haver um meio termo. Conversar é o termo mais correcto. Tu perguntas,eu respondo... eu pergunto e tu respondes. Não sepode contar tudo de uma vez porque depois deixa de haver encanto, não há mistério! ;)

    ResponderEliminar
  4. Ve-se mesmo k n estavas a falar de min!!!
    >:D

    ResponderEliminar
  5. Ve-se mesmo k n estavas a falar de min!!!
    >:D

    ResponderEliminar
  6. Eu normalmente sou uma pessoa de ouvir, mas se estou com uma pessoa que não fala, não conversa e não desenvolve, tenho de ser eu a falar! Senão era só silêncio e olhar para o ar. Awkward!

    ResponderEliminar
  7. :) Era bom que todas os homens fossem assim directos, para percebermos o que se passa nas vossas cabeças...

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a Sofia, se os homens falassem as coisas seriam diferentes... No entanto não sou do tipo de mulher de falar demais digo eu! No entanto gosto de uma boa conversa e com interesse mas sinceramente já são poucos os homens que a tenham ;)

    ResponderEliminar
  9. Lolololol mt bom este cometário gostei;) Mas axo k se aplica a ambos os dois sexos;)))

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)