sexta-feira, julho 13, 2012

Eu pergunto...

Algumas pessoas conseguem mentir de uma forma tão "estranha" que eu chego-me a perguntar:
- Será que estas pessoas acreditam mesmo naquilo que estão a dizer?
- Será que não entendem que o que estão a dizer não tem lógica para ninguém?
(isto ganha mais ênfase quando a mesma pessoa conta várias historias, todas elas muito duvidosas)

Por outro lado às vezes existem historias tão fantásticas e estranhas, que de tão estranhas eu me chego a questionar se aquilo terá acontecido mesmo. É que inventar algumas historias que parecem mentira, chega a passar os limites do ridículo!

8 comentários:

  1. Não percebo porque as pessoas preferem mentir....
    Ainda ontem escrevi sobre isso...
    Acho muito mau quando descobrimos a mentira de alguem...
    E essas pessoas que tu falas vivem nessa realidade

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que gostam de construir um mundo de fantasia e depois esperam que quem opta por viver na realidade aceite essas fantasias como sendo realidades...vidas!

    ResponderEliminar
  3. Detesto mentiras... E quando as pessoas mentem mal ainda fico mais irritada, porque além de serem mentirosas (o que já é grave) estão a por em causa a minha inteligência.

    ResponderEliminar
  4. Talvez dentro da cabeça dessas pessoas haja um "mundo da fantasia"! --'

    ResponderEliminar
  5. eu já conheci pessoas assim, epa.. :) tem de ter uma imaginação. mas algumas delas esquecem-se que não têm jeito para mentir.

    ResponderEliminar
  6. Conheço várias pessoas assim e já comecei a achar que não fazem de propósito, tal é a frequência das histórias fantasiosas. Cada vez que ouço alguma já só abano a cabeça e nem digo nada, que não vale a pena xD

    ResponderEliminar
  7. eu tive uma colega que nunca cheguei a perceber se as histórias que ela contava eram realidade... ou se eram apenas a realidade dela. não digo que ela fosse/seja mentirosa mas tenho quase a certeza que vive num mundo que ela própria inventa.

    ResponderEliminar
  8. Afinal somos muitos com a mesma opinião. Juro que cheguei a pensar que seria invenção minha...

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)