terça-feira, julho 03, 2012

O dia em que mais me ri na vida!!!

Foi há cerca de 15 anos atrás uma 3ª feira a ver o Herman Enciclopédia.



Não foi preciso uma piada elaborada, bastou ele rir-se! Rir-se descontroladamente!!
É impossível não me desmanchar a rir sempre que vejo isto!! Ficou para sempre na minha memória e de milhares de outras pessoas.

PS: deve ser necessário ter pelo menos cerca de 28 anos para ser significativa a probabilidade das pessoas terem visto isto!





ISTO É ÉPICO!!!!!

10 comentários:

  1. a geração do meu irmão e dos meus padrinhos de baptismo religioso não esquece o herman. isso e o kitt!

    ResponderEliminar
  2. Ainda a semana passada estive a ver este vídeo com uns amigos, e mesmo de chorar a rir! LOL
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Isto é simplesmente o melhor video de sempre do Herman! :D

    ResponderEliminar
  4. Lol, não conhecia este vídeo:)

    ResponderEliminar
  5. Que bom rever isto :) Isto é épico sem dúvida e fez-me lembrar o Tal Canal que eu adorava... mas este para além de épico é jurássico... :P

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por esta viagem no tempo, bela forma de começar o dia, a chorar a rir:-)

    ResponderEliminar
  7. Herman Enciclopédia, O Tal Canal...Herman no seu melhor! Fartei-me de rir, agora! ;)

    ResponderEliminar
  8. JA FOI HA 15 ANOS????
    axo k portugal se mijou à conta do nao pirilamparás.... santo Markl que escreveu o texto, e santa gargalhada do tio Herman que contagiou o país

    ResponderEliminar
  9. muito bom! Já não me lembrava disto :) fiquei com vontade de rever o "mestre" nos vários programas que fez.

    ResponderEliminar
  10. muito bom! Já não me lembrava disto :) fiquei com vontade de rever o "mestre" nos vários programas que fez.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)