terça-feira, setembro 13, 2011

Coisas que me tiram do sério!

- O pessoal que estaciona em cima do passeio (um dia apanho uma bebedeira tão grande que vou caminhar por cima deles);
- A "bolinha" do meu BlackBerry quando só roda para a direita;
- O pessoal estacionar em 2ª fila, à frente de 2 espaços vagos;
- O preço da gasolina;
- Estar com uma pessoa, saber que tinha algo para lhe dizer, e não me lembrar o que;
- Querer ir ao cinema e não ter companhia;
- Perder um jogo nos últimos minutos;
- Falta de profissionalismo;
- Não me responderem a perguntas;
- Quando deixa de funcionar um dos fones do MP3;
- Precisar do cartão MB e perceber que deixei no bolso das calças do dia anterior;
- As noticias "da desgraça" com que as TV nos enchem a cabeça;
- Nunca ter conhecido a Sónia Araújo;
- Ter que pagar as portagens nos correios (payshop), caso passe na A29;
- O preço que os dentistas cobram.

6 comentários:

  1. se quiseres mesmo ir ao cinema não te preocupes de não ter companhia.... eu tb era assim até que me deixei de esses complexos, não vale minimamente a pena!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não é complexo! Eu vou sozinho algumas vezes! O "problema" é que há filmes que prefiro ver sozinho, há filmes que não me importo de ver sozinho, mas ha filmes que vale a pena ver acompanhado!

    Como é que eu vou ver o "Final Destination 5" sozinho?? Não tem piada!

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo, eu também não suporto aqueles que estacionam em cima do passeio, esquecendo-se que existem pessoas que não precisam de mais um obstáculo para ultrapassarem....e isso de estacionarem em 2ª fila, à frente de espaços vagos...é melhor nem ver, fico TOLA!!
    Em relação à Sónia Araújo, posso dizer que já a conheci e é bastante simpática! :)

    Beijinhos,
    MS

    ResponderEliminar
  4. Pior do que estacionarem à frente de de 2 espaços vazios, é estacionarem atrás do teu carro, o condutor estar numa esplanada, ver-te a entrar no carro, tu buzinas (várias vezes), e passado um bom bocado a pessoa vem nas calmas, já com o café tomado e conta paga...
    Ah pior, pior é estacionarem à frente da tua rampa quando não há mais nenhum carro estacionado na estrada, incluindo a frente da casa onde essas pessoas se dirigem...
    E ires buscar qualquer coisa e chegares ao local e não te lembrares o que é... Voltas ao local de origem e faz-se luz... Mais uma deslocação, na esperança que desta vez me lembre do que ia buscar...
    Pior que a falta de profissionalismo acho que é a falta de educação...
    Posso dizer que me irrita deitarem papéis para o chão (muitas vezes perto de um caixote do lixo) e atirarem o lixo pela janela de um carro.....

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. eu adoro ir ao cinema sozinha, principalmente quando vou ver filmes que eu sei que mais ninguém irá perceber o porque eu andar a "babar" pelo filme...
    e dentistas... é um roubo, o negócio da vidinha :S, depois vemos os americanos sempre com aqueles dentes perfeitos, grrrrr

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)