quarta-feira, setembro 14, 2011

Finalmente, passado tantos anos...

Passado alguns anos, e após um acompanhamento de mercado para ver quando ela ficava com o preço "ideal", consegui comprar a máquina reflex. Queremos sempre a melhor, mas esta safisfaz-me os desejos.

Custava 599€ não há muito tempo (traz 2 lentes), e por estar em ruptura de stock na Vobis, consegui sacar a máquina por 416€.


Para acompanhar, inscrevi-me num curso de fotografia. Custava 125€ e consegui arranjar por 29€.


No total poupei cerca de 280€...melhor?! Não podia ser!


Agora é começar a clicar e "vender serviços"...
Canon 1000D

4 comentários:

  1. Só te posso desejar os parabéns por mais um objectivo concluído!
    Tenho a certeza que não te vão faltar bons momentos para serem fotografados........
    E boa sorte para o curso de fotografia, fico à espera para ver algumas fotografias!!!
    Beijinhos,
    MS

    ResponderEliminar
  2. Carrega no botão!!!

    ResponderEliminar
  3. Ups! Esqueci-me de me identificar... Dulce ;)

    ResponderEliminar
  4. Quero vêr muitas fotos bonitas tiradas com a maquina nova...Bjs Chico !!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)