domingo, setembro 04, 2011

Momentos de felicidade...

Momentos de felicidade são aqueles que vivemos em plena tranquilidade e paz interior.
Esses momentos podem ocorrer nas mais pequenas coisas: seja a uma mesa a jantar, seja num jogo de cartas, seja a tentar adivinhar nomes de filmes através da mímica...seja o que for!

Sempre que eu acordar de manhã, abrir a janela, respirar fundo o ar que oxigena os pulmões, vir a claridade, o azul do céu, tenho que perguntar a mim mesmo: "O que mais queres para abrires à vida o sorriso da tua felicidade?"

Não podemos saborear as pequenas coisas que a vida nos traz a todos os minutos se não conseguirmos sorrir, e muito menos as grandes descobertas conseguirão ser vividas, não será assim?!

Em quase tudo é possível encontrarmos a felicidade. Um sorriso, um momento capturado em fotografia, um por do sol, uma hora de desporto, uma troca de olhares, um elogio, o riso duma criança, um pequeno toque na mão...coisas tão simples!

Nas nossas vidas, vamos tratar de ser felizes, sim?!

4 comentários:

  1. Já começamos a tratar...agora é só continuar :-) e nunca mais parar :-P

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo...Pena que a maior parte das pessoas perde o se tempo com chatices e coisas sem a minima importancia, deixando passar ao lado a verdadeira beleza da vida e de estarmos vivos !!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, meu nome é Rafaela, estava lendo seu blog e poxa você escreve tão bem, seguindo aqui então abraços.

    ResponderEliminar
  4. GOSTO. :)
    N sei o q t anda a inspirar assim, mas CONTINUA, já começo a ver o despertar dos teus sentidos. :) :)
    É verdade, não há som mais agradável q o sorriso de uma criança, é contagiante... :) o som relaxante das ondas na areia, ou até o rebentar nas rochas... o cheiro da terra molhada... o café acabado de fazer... hummmm são pequenas coisas como estas q nos fazem sentir VIVOS... :) :)

    Beijinhos SR.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)